EM SUA SAÍDA CAIO JR AGRADECE O APOIO !


Gostaria de agradecer a todos q me apoiaram neste curto período em q vesti a camisa desse time guerreiro. À torcida q em todo jogo gritou o meu nome. É isso q me motiva e me faz querer ser melhor a cada jogo.
Muitos dizem: “O Caio Jr. só dá pau!” Não, EU apenas visto a camisa do time q eu me propus a defender. Dou o meu sangue e o meu suor quando entro em quadra.
Peço desculpas se em algum momento...
não correspondi às expectativas de todos, mas acreditem, se eu errei foi querendo: “fazer o melhor”, “dar o meu melhor” e “acertar sempre”.
Agradeço também pelas amizades que fiz aqui e peço a Deus q em todo lugar em q os meus pés pisarem, que eu possa cativar pessoas como fiz em Umuarama.
Mais uma vez, obrigado a todos pela torcida, pelo apoio, pelo respeito e pela confiança em mim depositada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário